Os termos e condições de serviço abaixo regulam o uso deste site, seus materiais e a assessoria prestada, onde ao acessar ou contratar os serviços você concorda automaticamente com os mesmos.

Se tiver alguma dúvida, por favor leia nosso regulamento e política de privacidade com atenção.

A ASSESSORIA

O solicitante/contratante tem a responsabilidade por todos os dados pessoais fornecidos por eles.

O prazo da assessoria é contabilizado a partir do fornecimento das informações e aprovações enviadas por email pelos solicitante/contratante, ou seja, as etapas da assessoria depende diretamente das informações dos solicitante/contratante.

O atendimento é exclusivamente online via website www.bobturismo.com.br, email, whatsapp ou skype, sendo o email a principal comunicação da assessoria. WhatsApp será utilizado apenas para notificações de envio de informações, como pro exemplo, notificar o solicitante/contratante que existe um email a ser respondido pelo mesmo.

A assessoria é composta por 04 (quatro) etapas: preenchimento dos formulários, cadastramento do perfil, pagamento de taxa consular, agendamento de entrevista e orientações finais. A assessoria é considera concluída no momento que é realizado o agendamento e enviado o email final com todas as orientações sobre o process, recibos e comprovantes gerados no processo e orientações finais por escrito de como proceder no dia agendado.

A assessoria inicia-se a partir da confirmação de pagamento de todos os solicitante/contratante, onde os mesmos serão orientados a iniciar as etapas estabelecidas pela assessoria.

O cumprimento de cada etapa da assessoria será feita a partir da aprovação do solicitante/contratante.

O solicitante/contratante deve cumprir os seguintes prazos:

  • até 5 dias úteis para envio das informações a Bob Turismo;
  • até 2 dias úteis para aprovar as informações do processo enviadas pela Bob Turismo;
  • até 5 dias úteis para realizar o pagamento da taxa consular;
  • até 2 dias úteis para realizar o agendamento da entrevista.

Caso o solicitante/contratante NÃO retorne as solicitações enviadas por email nos prazos estabelecidos, o processo será automaticamente suspenso podendo ser cancelado pelo consulado e pela Bob Turismo.

O prazo total para a assessoria é de até 30 (trinta) dias corridos, sem prorrogação. Caso o solicitante/contratante NÃO cumpra os prazos ou NÃO retorne as solicitações do contratado, o serviço estará automaticamente cancelado.

Nós podemos coletar e guardar o que você nos forneceu voluntariamente ao usar nossos serviços, como entrar em contato por e-mail ou se cadastrar para receber algum de nossos materiais de apoio.

O que podemos garantir é sua satisfação com nossos treinamentos, nós damos uma garantia incondicional de 7 dias em todos os serviços ou produtos que vendemos, ou seja, se você não está feliz por qualquer razão, simplesmente peça pelo seu dinheiro de volta caso esteja no prazo da garantia.

Você deve saber que todos os produtos e materiais que são feitos tem propósitos educacionais e informativos.

Se você tiver alguma pergunta relacionada a esse termo de uso ou qualquer serviço oferecido pela Bob Turismo entre em contato pelo e-mail contato@bobturismo.com.br.

DEVOLUÇÕES E CANCELAMENTOS

Todos os produtos digitais feitos pela agência Bob Turismo e outros cursos da empresa, tem uma garantia de 7 dias de uso dos produtos, caso o comprador solicite terá 100% do seu dinheiro de volta dentro deste prazo. Clientes precisam contactar nosso suporte para receber essa garantia incondicional de 7 dias.

Assim que a solicitação for recebida, todo o processo de devolução do preço pago não deverá durar mais que 2 semanas.

O cancelamento não será possível caso o solicitante/contratante tenha concluído 100% a assessoria e recebido toda a assistência referente ao serviço.

O serviço de assessoria da Bob Turismo é pessoal e intransferível.

SEGURANÇA

Qualquer tipo de senha usada nesse site ou em seus materiais é somente para uso individual e não deverá ser passada a terceiros.

A empresa tem total direito de monitorar as atividades de cada login e senha, e em caso de mal uso tem total poder de bloquear o seu acesso a áreas restritas.

Caso você ache que sua senha está sendo usada por terceiros deve mudar imediatamente no seu painel de controle, se continuar com problemas deve entrar em contato com a administração da empresa.

ACESSO AO SITE

Para acessar o conteúdo disponível no sites administrados pela produto de conteúdo Bob Turismo pode ser solicitado seu nome, e-mail e telefone.

RESTRIÇÕES DE USO

Você só deverá usar o site e materiais administrados pela Bob Turismo para propósitos previamente permitidos por nós.

Você não poderá usá-lo para nenhuma finalidade, principalmente comercial sem o nosso consentimento prévio e assinado em cartório. Não associe a marca Bob Turismo ou qualquer material ou produtos digitais a nenhuma outra marca.

Não utilize nosso nome ou logomarca sem previamente entrar em contato com a empresa para a devida autorização, caso o faça da mesma maneira poderá sofrer consequências judiciais.

LINKS

Você poderá encontrar links para outros websites que não são mantidos ou tem qualquer tipo de relacionamento com a empresa Bob Turismo.

A empresa não é responsável pelo conteúdo de terceiros presente nesses links, o usuário assume completamente o risco ao acessar qualquer um destes links.

LIMITAÇÃO DE RESPONSABILIDADE

A Bob Turismo fica isenta de qualquer tipo de responsabilidade por danos diretos¸ indiretos¸ circunstanciais¸ punitivos¸ resultantes do uso¸ ou qualquer outro tipo de dano (incluindo mas não se limitando a danos de caráter econômico¸ perda de lucros¸ perda de receita ou perda de informações) decorrentes de acesso ou impossibilidade de acesso a este site¸ aos subsites ou sites interligados¸ ou insucesso nas solicitações junto aos consulados/embaixadas mesmo que advertido sobre a possibilidade de ocorrência de tais danos.

ISENÇÃO DE GARANTIAS

Os conteúdos nesse site ou nos subsites são fornecidos no estado¸ sem garantias de qualquer tipo¸ expressas ou implícitas (incluindo mas não se limitando a qualquer garantia implícita de comercialização¸ adequação para um propósito em particular¸ título ou não infração dos direitos de terceiros).

Não temos filiação a qualquer embaixada ou consulado. Somos uma empresa privada.

INDENIZAÇÃO

Você vai indenizar e isentar a Bob Turismo, suas filiais, afiliados, licenciantes, provedores de serviço, provedores de conteúdo, empregados, agentes, administradores e diretores (referidas agora como partes isentas) de qualquer violação desse Termo de Uso por você, incluindo o uso do Conteúdo diferente do expresso aqui.

Você concorda que as Partes Isentas não têm responsabilidade ou conexão com qualquer violação ou uso não autorizado e você concorda em remediar toda e qualquer perda, dano, julgamento, prêmios, custo, despesas e honorários advocatícios das Partes Isentas ligadas a violação.

Você também indenizará e isentará as Partes Isentas de qualquer reivindicação de terceiros resultante do uso da informação contida neste site.

MARCAS REGISTRADAS

Marcas e logos presentes neste site são propriedade da empresa J A de Azevedo Turismo.

Vou fazer uma conexão nos Estados Unidos vou precisar de um visto?

Sim, Você precisa solicitar um visto tipo C1 (visto de trânsito). Mas se você tem intenções de viajar para os EUA algum dia solicite um visto de Turista e Negócios pois depois da atualização das regras de visto americano tirar visto de trânsito ficou tão complexo quanto de turista.

 

Não sei a data de nascimento dos meus pais, tem algum problema?

Não. Simplesmente selecione a opção ao lado DO NOT KNOW.

 

Quem não declara imposto de renda como faz?

Devera comprovar sua renda por meio de contratos de prestação de serviço, contratos de trabalho, entre outros.

 

Quem não tem comprovante de renda pode solicitar um visto?

Sim. Neste caso especifico, deverá ter um patrocinador comprometido em fornecer uma CARTA DE PATROCÍNIO bem como fornecer informações na DS-160 para contato.

 

Sou casado, não tenho conta corrente, onde movimento o dinheiro na conta da minha esposa. O que faço?

Sendo casados, comprove a união de vocês e leve toda a movimentação bancária e informe ao agente consular que utiliza uma única conta para a família.

 

Eu posso fazer a entrevista no mesmo dia?

Sim. Você deve se planejar antes e verificar a demanda e a distância entre a CASV e Consulado na cidade que escolheu. Mensure os riscos de imprevistos e climatologia.

 

Porque tenho que levar mais uma foto se vai ser tirada lá?

A foto é solicitada pelo Consulado por prevenção. Caso falte luz elétrica ou a te mesmo o sistema pare de funcionar, o Consulado ficará com sua foto para finalizar o processo e não precisar da sua presença novamente.

 

Após aprovado, quanto tempo chega meu passaporte?

Seu passaporte é enviado pelo Consulado, em média, após dois dias da sua entrevista. O prazo padrão para entrega é de até 15 dias.

 

Eu não comprei nada da viagem, não sei onde vou ficar, o que informar?

Esta informação de endereço, nada mais é que o endereço do primeiro local que você irá pernoitar nos EUA. Então você deve pesquisar um possível hotel, no qual tenha intenção de se hospedar na estadia. Exemplo, o endereço do hotel da primeira noite.

 

Tenho dois trabalhos, como mencionar na DS-160 se tem apenas uma opção?

Mencione, sempre na primeira pessoa, o seu trabalho principal, o que tem a maior renda e mais forte vínculo. Na última opção, onde você deve descrever a sua atividade principal, você vai acrescentar após, as informações sobre seu segundo trabalho.

 

Ainda estou cursando os estudos, como informar?

Informe tudo sobre a Instituição e mencione a data de início do curso e na data de conclusão, informe a data atual. Na entrevista, caso o Agente Consular entre no mérito, pedirá mais esclarecimentos onde você o informará.

 

Escolhi pagar via cartão de crédito a taxa consular, posso parcelar?

Não. O pagamento é total e para o vencimento do cartão.

 

Posso pagar a taxa consular com cartão Nacional?

Não. Pagamento via cartão de crédito, exclusivamente com cartão internacional.

 

Escolhi pagar via boleto mas quero pagar agora com cartão de crédito, posso alterar o método?

Sim. Acesse a página de pagamento e selecione a opção de cartão de crédito. Em seguida, você estará sendo informado da alteração e redirecionado a página de pagamento via cartão.

 

Posso cadastrar membros da família em outro momento do solicitante principal?

Sim. Porém, somente é possível desde de que a taxa MRV não tenha sido gerada e paga.